Colégio Brasilis comemora 46 anos

No dia 10 de setembro de 2019, o Colégio Brasilis completou 46 anos de fundação. O aniversário foi comemorado com festa por alunos, professores e colaboradores nas três unidades de ensino, na Vila Victória, Alto do Ipiranga e Cezar de Souza.

Com decoração especial em homenagem à data, alunos fizeram apresentações musicais e encenações para lembrar a história do colégio. Eles também cantaram o hino para comemorar. No final, todos cantaram parabéns e compartilharam o bolo.

A fundadora do colégio e diretora pedagógica, Heloisa Melo, participou das comemorações. “Trabalhamos para oferecer ensino forte e de qualidade para nossos alunos todos esses anos. Agradeço a cada um que faz parte dessa história. É muito emocionante ver o crescimento do Colégio Brasilis”, destacou a diretora.

História

O Colégio Brasilis foi fundado em 10 de setembro de 1973 para atender alunos da Educação Infantil. Com o passar dos anos, juntamente com o carinho e reconhecimento dos mogianos, vieram novas conquistas, como a implantação das turmas de Ensino Fundamental e Médio, além da construção de mais duas unidades, no Alto do Ipiranga e em Cezar de Souza. Milhares de estudantes e centenas de professores passaram pela escola e ajudaram a construir essa história de amor pela educação!