Colégio Brasilis celebra os 463 anos de Mogi das Cruzes

Os 463 anos de Mogi das Cruzes – comemorados no dia 1º de setembro – foram celebrados com uma série de atividades cívicas no Colégio Brasilis.
A turma do 4° Ano A do Ensino Fundamental I – Unidade I preparou e apresetou uma esquete: Os carteiros. Desta forma, os alunos estudaram e conheceram as localidades e os pontos históricos da Cidade para que possam fazer as entregas corretamente. Também cantaram o hino, acompanhando a interpretação por meio de imagens criadas pelo historiador Glauco Ricciele.
Os alunos do 4º Ano B Ensino Fundamental I – Unidade I prepararam uma apresentação histórica, investindo nos trajes dos personagens e na decoração do cenário. Eles arrasaram na encenação.
Os pequenos da Educação Infantil I e II receberam um catavento com explicações sobre as cores da bandeira de Mogi das Cruzes e a explicação sobre o feriado de 1º de setembro.