Colégio Brasilis apresenta “Uma Nova Cinderela”

O Colégio Brasilis realizou na noite de ontem (18/11) a apresentação do espetáculo “Uma Nova Cinderela”, realizada no auditório da Universidade Mogi das Cruzes (UMC). O elenco do musical foi composto por dezenas de alunos dos ensinos Fundamental I, Fundamental II e Médio. Os pequenos artistas encantaram o público com figurinos caprichados e uma performance de alta qualidade!

O espetáculo foi aberto com a apresentação solo de violino do aluno André Luis Vieira Marques. Logo em seguida, teve início o musical que encheu o palco de dafas, ratinhas, abóboras, gatinhas borralheiras e flores. Os alunos Lueine Souza e Caio Tavares interpretaram o casal de príncipe e princesa. A clássica história de amor emocionou a plateia, que aplaudiu os alunos de pé ao final do espetáculo.