Cezar de Souza realiza projeto “Herói Brasilis”

O 6º ano do Ensino Fundamental, da unidade de Cezar de Souza, participou do projeto Herói Brasilis. A atividade faz o aprofundamento do conteúdo visto nas aulas de mitologia grega, para a disciplina de História. De forma lúdica e divertida, os alunos aprenderam mais sobre o tema abordado!

Para realização do projeto, a classe foi dividida em grupos e todos caracterizaram-se de deuses gregos, definidos previamente em sorteio. Após a apresentação dos personagens e dos figurinos caprichados, eles participaram de uma dinâmica externa. Utilizando os conhecimentos do conteúdo visto nas apostilas, os alunos deviam seguir pistas espalhadas em vários setores da escola.

Para encerrar a atividade, a classe participou de um quiz com perguntas sobre as principais características e curiosidades dos deuses gregos. Os alunos que demonstraram maior conhecimento na matéria foram premiados.