Encerramento do ano letivo da Educação Infantil

O Colégio Brasilis promoveu uma ação especial para marcar o encerramento do ano letivo da Educação Infantil. O evento contou com a apresentação de vários números de dança.

A cada ano, o Colégio Brasilis escolhe um novo tema para o evento. Em 2015, os pequenos emocionaram o público com apresentações de dança, homenageando os 150 anos de Alice no País das Maravilhas. As coreografias e o figurino foram cuidadosamente preparados para a ocasião.

Os familiares dos alunos foram convidados a participar e assistir às performances das crianças. A cerimônia de encerramento do ano letivo é uma grande festa para pais e alunos da Educação Infantil. Uma noite muito emocionante.