Celebrando a primavera

A chegada da estação mais colorida do ano é motivo de comemoração no Colégio Brasilis. Durante a semana do início da primavera, alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, unidades I e III, participaram de diversas atividades e aprenderam mais sobre a estação.

As crianças fizeram apresentações baseadas no livro “A Chuvarada”, com fantasias e cenário feitos especialmente para a data. Elas também produziram trabalhos artísticos, pintando, colorindo e fazendo flores.

Em outra atividade, os alunos fizeram ikebanas, que são arranjos florais para servirem de enfeites. Eles ainda assistiram a um teatro de fantoches com o tema da primavera.