Carnaval encerra gincana do Fundamental II

A gincana da Semana de Boas-vindas envolveu todas as classes do Ensino Fundamental II, nas unidades I e III do Colégio Brasilis. As atividades foram realizadas na primeira semana de aulas, entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro. O evento foi encerrado na sexta-feira, em um grande momento de confraternização, inspirado no Carnaval.

Para participar das provas da gincana, as turmas foram divididas e cada grupo foi caracterizado por uma cor diferente. Os alunos pintaram os rostos e usaram acessórios para identificação das equipes. As competições incluíram elaboração de gritos de guerra, criação de coreografias de danças e exercícios inspirados no crossfit, entre outros.

As turmas também fizeram arrecadação de litros de leite, que posteriormente serão encaminhados para doação. O evento ainda contou com a visita do strongman Marcos Ferrari (leia mais aqui: http://www.colegiobrasilis.com.br/pagina/fotos-e-noticias/strongman-participa-da-semana-de-boas-vindas-no-brasilis).

Para encerramento da gincana, o Colégio Brasilis preparou uma festa inspirada nas folias de carnaval. Os alunos brincaram e dançaram nas quadras das respectivas unidades. O clima carnavalesco foi embalado pelas músicas, confetes e serpentinas!

Unidade I

Na unidade I do Colégio Brasilis, os alunos do Ensino Fundamental I participaram da gincana de Boas-Vindas nos dias 29 e 31 de janeiro. O evento foi inspirado em valores como, por exemplo, amizade, respeito e amor ao próximo.