CAFÉ COM VESTIBULANDOS 2020

O Colégio Brasilis promoveu neste mês, mais uma edição do “Café com Vestibulandos”, evento que é realizado anualmente para reunir e confraternizar os alunos que acabaram de se formar no 3º ano do Ensino Médio e seguem para o próximo, e emocionante, grande passo de suas vidas: a universidade. É um momento especial para rever os amigos de classe, e principalmente, comemorar as dezenas de aprovações, muitas delas nos maiores e mais concorridos vestibulares do país.

Eles ingressarão em cursos como Medicina; Medicina Veterinária; Enfermagem; Odontologia; Farmácia; Biologia Marinha; Zootecnia; Ciências Biológicas; Engenharias; Direito; Administração; Políticas Públicas; Jornalismo; Relações Internacionais; Economia; Ciências da Computação; Pedagogia; Artes do Corpo, entre outros.

A recepção foi feita pela direção do Colégio Brasilis e professores na área de convivência da unidade II. Foi um momento de muita alegria, eles pintaram os rostos um dos outros e fizeram fotos para registrar a ocasião. Para concluir o evento, todos participaram de um caprichado café da tarde.

O Colégio Brasilis tem orgulho das conquistas de cada um de seus alunos. Desejamos boa sorte e uma caminhada brilhante a todos nesta nova jornada que se inicia! Sem dúvidas os veremos em um futuro próximo como excelentes profissionais!