Café com Vestibulandos

Um dos eventos mais aguardados pelos alunos do Colégio Brasilis, assim que concluído o Ensino Médio, é o “Café com os Vestibulandos”. Este é o momento em que eles retornam ao colégio para celebrar a conquista de ter passado no vestibular.
Este café, contudo, teve um gostinho especial, pois essa turma teve pela frente o desafio de estudar em meio a uma pandemia e de maneira fora do convencional: online. Apesar disso, os alunos mantiveram o foco e seguiram firmes, estudando e se empenhando, para atingir o objetivo: passar nos principais vestibulares do País, e mais, nos que eles desejaram.
Mesmo assim, com o apoio dos professores, coordenação, ou seja, toda a equipe pedagógica, eles mantiveram o mesmo rendimento pedagógico e foram aprovados em vestibulares de importantes instituições de ensino como: USP, UNESP, UNICAMP, MACKENZIE, UMC, ANHEMBI MORUMBI, UNIFESP, UFRJ, IFC E FAAP. Entre os cursos estão: Medicina, Direito, Engenharia de Transportes, Odontologia, Oceanografia, Física Médica, Jornalismo , Biologia, Pedagogia e Administração.
O encontro ocorreu no dia 11 de março, na área de convivência do Colégio Brasilis (Unidade II).