Jogos Interescolares: 5 alunos são destaque na natação!

Cinco alunos do Colégio Brasilis foram destaque na 2° fase da Natação, na 14ª edição dos Jogos Interescolares de Mogi das Cruzes, organizados pela MM Calçados. As provas foram realizadas no dia 27 de outubro, no Centro Esportivo do Socorro.

O aluno Diogo Kyenzo Kussano, que cursa o 4º ano do Ensino Fundamental na unidade I, ficou em 1° Lugar na categoria Mirim Masculino, na prova de 25 metros. Também no 4º ano do Ensino Fundamental, a aluna Amanda Horikawa conquistou o ouro nos 25 metros da categoria Mirim Feminino.

Felix Júnior Nascimento de Barros, do 3º ano da unidade I, foi vencedor na prova de 25 metros, modalidade Pré Mirim Masculino. Fechando o time de campeões, está o aluno Felipe Canuti Caires, do 6º ano da unidade II, que conquistou o primeiro lugar na categoria Petiz Masculino, nos 25 metros.

Além disso, a aluna Giovanna Tiempo Ferreira, do 6º ano do Ensino Fundamental da unidade II, também obteve excelente desempenho, conquistando o 2º lugar na prova de 25 metros para a categoria Petiz Feminino.

Todos os alunos subiram ao pódio e receberam as premiações.