Colégio Brasilis recebe a visita do Papai Noel

O Natal é comemorado oficialmente no dia 25 de dezembro, mas tradicionalmente é celebrado pelo Colégio Brasilis na última semana do ano letivo. As crianças receberam a visita do Papai Noel e participaram de uma programação alusiva à data.

Em um cenário cuidadosamente preparado para a ocasião, Papai Noel conversou e tirou fotos com os alunos. O bom velhinho também fez a entrega de presentes enviados pelas famílias. A visita foi realizada nas unidades I e III do Colégio Brasilis.

A magia natalina também foi representada durante as encenações teatrais e apresentações musicais realizadas pelas crianças e professoras. Além disso, as turmas puderam conhecer a árvore de Natal montada no hall de entrada da escola.