Brasilis realiza reuniões inaugurais para 2018

O Colégio Brasilis realizou, nessa semana, uma série de reuniões inaugurais para o ano letivo de 2018. Os eventos ocorreram nas três unidades e foram destinados aos pais dos alunos. Eles receberam informações importantes sobre o calendário anual, projeto didático-pedagógico e os programas e ferramentas especiais oferecidos pelo Colégio Brasilis.

As primeiras reuniões foram realizadas no dia 22 de janeiro, na unidade I. Diretores, coordenadores e professores receberam  os pais das crianças que cursam a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I. Os pais da unidade III foram recepcionados pelo Colégio Brasilis, no dia 23, também em em evento voltado para a Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

Em todas as ocasiões, a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloísa Melo, assim como coordenadores e professores, fizeram as explanações relevantes para o acompanhamento do desempenho dos filhos no decorrer do ano letivo.

Os pais puderam conhecer mais detalhes sobre o Sistema Etapa e outros diferenciais do Colégio Brasilis, como o Inglês Avançado, o Smart High School, os eventos temáticos e o aplicativo que permite consultas online às mais diversas informações referentes ao desenvolvimento acadêmico dos filhos.

A iniciativa possibilitou maior integração entre os responsáveis pelos alunos e toda equipe pedagógica do Colégio Brasilis.

Outras reuniões

Os pais dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II e do 1º ano do Ensino Médio também participaram de reuniões inaugurais. Elas foram realizadas em Cezar de Souza e na unidade II nos dias 24 e 25 de janeiro, respectivamente.

As aulas serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro.