Brasilis realiza o Dia Dinâmico na unidade II

Os alunos a unidade II do Colégio Brasilis participaram ontem (15/10) do tradicional Dia Dinâmico. O evento é realizado anualmente, sempre no mês de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças. Durante o Dia Dinâmico, os alunos participam de atividades diferenciadas, que unem o aprendizado à diversão.

Todas as classes do Ensino Fundamental II participaram das atividades especiais, que foram desenvolvidas dentro do cronograma de aulas do dia. O conteúdo das disciplinas foi aplicado de forma criativa, para que os alunos pudessem aproveitar o momento de lazer para reforçar o aprendizado.

Entre as atividades realizadas estavam: apresentação da peça “O Auto da Compadecida”, exercício de ilusão de ótica dentro da disciplina de Física, quiz com perguntas de História, jogos interativos de cartas em Biologia, construção de quebra-cabeça na matéria de Geografia, competição sobre a gramática de Inglês e uso da máquina de action panting nas aulas de Arte.

Ensino Médio

O Ensino Médio também não ficou de fora das atividades especiais. Os alunos do terceiro ano foram para a escola vestidos com roupas da década de 1960. As aulas foram realizadas normalmente, mas ficaram mais divertidas  com a caracterização das classes.