Formatura marca nova fase na vida dos alunos

O Colégio Brasilis realizou, no dias 19 de dezembro, a colação de grau dos formandos de 2017. O evento reuniu os alunos do 9° ano do Ensino Fundamental e do 3° ano do Ensino Médio em uma grande celebração pelas conquistas já alcançadas e os desafios que virão. Pais, familiares e amigos participaram desse importante momento na vida dos estudantes.

A colação ocorreu no auditório Manoel Bezerra de Melo, na Universidade Mogi das Cruzes (UMC). A solenidade do Ensino Fundamental teve início às 18h30. Já o Ensino Médio participou da formatura partir das 20h30. Todos os alunos subiram ao palco para recebimento dos certificados.

“A formatura é um marco importante, que simboliza a conquista de uma nova fase na vida dos alunos. Todos os anos, o Colégio Brasilis realiza o evento com enorme alegria”, destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.

Baile

No dia 22 de dezembro, os formandos voltam a se reunir para o baile de gala. O evento ocorrerá no Clube de Campo de Mogi das Cruzes, a partir das 22 horas. Os alunos vão dançar a valsa tradicional e comemorar com amigos e familiares o encerramento de mais um ciclo de aprendizado.