Brasilis realiza doação de 256 litros de leite ao Cecan

O Colégio Brasilis realizou hoje a entrega de 256 litros de leite ao Centro de Convivência e Apoio ao Paciente com Câncer (Cecan). O material foi arrecadado durante 11ª edição da Noite Poética, realizada no dia 23 de abril de 2014.

A entrega das doações foi realizada na unidade II do Colégio Brasilis com a presença dos alunos que participaram da Noite Poética. O auxiliar administrativo José Evaldo Santos representou a presidente do Cecan, doutora Raquel Breviglieri.

Ele agradeceu, em nome dos pacientes e familiares, a doação do material. “Apenas aquelas pessoas que são atendidas pelo Cecan, e seus familiares, sabem da importância de gestos como esse. Quero agradecer profundamente pela generosidade”, disse o representante do Cecan aos alunos.

A Noite Poética é um concurso de poesias realizado anualmente pelo Colégio Brasilis. A entrada do evento é sempre condicionada à doação de alimentos destinados ao Cecan. O intuito é incentivar entre os alunos a prática de valores como a solidariedade e generosidade.