Brasilis promove excursão ao Sítio Carroção em Itu

O Colégio Brasilis promoveu, entre os dias 10 e 12 de outubro, mais uma excursão para o Sítio Carroção, localizado no município de Itu. Os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I e 6º e 7º anos do Ensino Fundamental II participaram do acampamento. O passeio foi uma enorme comemoração ao Dia das Crianças!

Os alunos saíram de Mogi das Cruzes no dia 10 de outubro e seguiram rumo ao município de Itu. Eles conheceram o centro da cidade, famosa nacionalmente por seus exageros. E o passeio inclui ainda visitas ao Museu de Energia de Itu e ao Parque Geológico do Varvito.

Nos dias 11 e 12 os alunos se divertiram no Sítio Carroção. Eles participaram de inúmeras atividades que unem os conceitos de entretenimento e aprendizado. O sítio oferece estrutura adequada para recebimento das crianças e trabalha a fixação de conteúdo juntamente com valores como disciplina e independência.