Brasilis prestigia Campeonato Municipal de Judô

O Colégio Brasilis marcou presença no Campeonato Municipal de Judô, promovido no ginásio do Clube Náutico Mogiano. Aproximadamente 350 atletas, de diversas escolas e academias da cidade, participaram da competição. O Colégio Brasilis enviou um total de 53 alunos ao evento, representando as unidades I e III, desde o Infantil III até o 6° ano do Ensino Fundamental.

A competição foi realizada em formato de festival, sendo que cada criança pôde lutar duas vezes. Todos os atletas ganharam medalha alusiva à participação no evento. A intenção é dar oportunidade às crianças de vivenciar a luta de judô de forma competitiva e compreender melhor as regras e os ensinamentos do esporte.