Brasilis Premium valoriza conquistas dos alunos

O Colégio Brasilis realizou na última sexta-feira (22/11), na Universidade Mogi das Cruzes (UMC), a terceira edição do Brasilis Premium. O evento é uma importante iniciativa da escola para a valorização dos alunos, por meio da premiação daqueles que se destacaram no decorrer do ano letivo. Em 2013, mais de 100 estudantes foram premiados.

O Colégio Brasilis encara como uma de suas principais missões a identificação das competências e habilidades dos estudantes para estímulo do desenvolvimento deles, tanto nas dependências da escola quanto fora delas. E os resultados são muito positivos. O alto número de alunos homenageados no Brasilis Premium é prova disso.

O Brasilis Premium reconhece o desempenho acadêmico dos alunos, com entrega de troféus àqueles que obtiveram as melhores notas em cada série dos ensinos Fundamental e Médio.  Também são homenageados os vencedores de competições diversas, que vão desde os jogos de modalidades esportivas até concursos de conhecimento.