Brasilis Premium reconhece conquistas dos alunos

O Colégio Brasilis realizou, no dia 24 de novembro, a sétima edição do Brasilis Premium. O evento é uma importante iniciativa de valorização e reconhecimento dos alunos que se destacaram no decorrer do ano letivo. A premiação ocorreu nas dependências da unidade II do Colégio Brasilis, com a presença de pais, familiares e amigos dos estudantes premiados.

O Brasilis Premium reconhece o desempenho acadêmico dos alunos, com entrega de troféus àqueles que obtiveram as melhores notas em cada série dos ensinos Fundamental e Médio.  Também são homenageados os vencedores de competições diversas, realizadas dentro ou fora da escola, que vão desde os jogos esportivos até concursos e provas de conhecimento.

No total, mais de duas centenas de alunos receberam as medalhas e troféus do Brasilis Premium 2017. Os estudantes destacaram-se, por exemplo, em olimpíadas de Física, Matemática, Robótica e Astronáutica. Os alunos do Colégio Brasilis também conquistaram posição de destaque nas mais diversas competições esportivas e em concursos culturais de desenho e redação, entre outros.

“O Colégio Brasilis identifica e incentiva o desenvolvimento das competências e habilidades dos alunos, tanto nas dependências da escola quanto fora delas. E os resultados são muito positivos. O alto número de alunos homenageados no Brasilis Premium é prova disso”, destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloísa Melo.

Pais, familiares e amigos prestigiaram o evento que também contou com as presenças dos diretores e da equipe pedagógica do Colégio Brasilis. Todos aplaudiram bastante todas as premiações em um grande momento de celebração pelas vitórias dos estudantes.