Brasilis Premium reconhece conquistas dos alunos

O Colégio Brasilis realizou na última quinta-feira (22/11), a 9ª edição do Brasilis Premium. O evento é um momento de celebração e valorização dos alunos, por meio da premiação daqueles que se destacaram no decorrer do ano letivo. Em 2018, mais de 200 estudantes foram premiados.

O Brasilis Premium reconhece o desempenho acadêmico dos estudantes, com entrega de troféus aos que obtiveram as melhores notas no decorrer do ano letivo. São premiados aqueles com as médias mais altas em todas as turmas do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª à 3ª série do Ensino Médio.

Também são homenageados os vencedores de competições diversas, dentro e fora do ambiente escolar. Receberam as premiações os alunos medalhistas da Olimpíada de Robótica de Mogi das Cruzes, Olimpíada Brasileira de Robótica, Olimpíada Brasileira de Geografia, Olimpíada Nacional de Ciência, Olimpíada Brasileira de Matemática, Olimpíada Paulista de Física, Olimpíada Brasileira de Astronomia e Canguru de Matemática Brasil.

Entre os premiados também estavam os alunos selecionados para o Parlamento Jovem Paulista (da Assembleia Legislativa de São Paulo) e para o Parlamento Estudantil (da Câmara de Mogi das Cruzes). O Brasilis Premium ainda homenageou os destaques de eventos internos do Colégio Brasilis, como Noite Poética, Heroi Brasilis e Concurso de Pêssankas, e de competições e concursos externos nas modalidades Dança, Kumon, Soroban e Rodeio.

Também receberam reconhecimento os estudantes que conquistaram certificações internacionais em Língua Inglesa. As vitórias nas competições esportivas foram comemoradas com premiação de atletas em modalidades como Futsal, Futebol, Vôlei, Basquete, Atletismo, Patinação Artística, Natação, Tênis, Beach Tennis, Tênis de Mesa, Karatê e Judô.

“O Colégio Brasilis encara como uma de suas principais missões a identificação e estímulo às competências e habilidades dos estudantes, tanto na escola quanto fora dela. E os resultados são muito positivos. O alto número de alunos homenageados no Brasilis Premium é prova disso”, destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.

 

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *