Brasilis Premium reconhece conquistas dos alunos

O Colégio Brasilis realiza todos os anos o Brasilis Premium. O evento premia aqueles que se destacaram no decorrer do ano letivo e em 2015 mais de 150 estudantes foram premiados.

O Brasilis Premium ocorreu no auditório Manoel Bezerra de Melo, da Universidade Mogi das Cruzes (UMC), com a presença dos pais. Foram entregues troféus e medalhas aos alunos, em reconhecimento ao bom desempenho obtido por eles.

A diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo, destaca a importância do evento: “O Colégio Brasilis encara como uma de suas principais missões a identificação das competências e habilidades dos alunos. E os resultados são muito positivos. O alto número de homenageados no Brasilis Premium é prova disso”, ressalta.