Brasilis Premium homenageia alunos

O Colégio Brasilis realizou, no dia 8 de dezembro, mais uma edição do Brasilis Premium. A iniciativa é promovida há seis anos consecutivos, com intuito de reconhecer as potencialidades dos estudantes do Ensino Fundamental I até o Ensino Médio. Dezenas de alunos foram homenageados durante o evento que aconteceu nas instalações da unidade II, no Alto do Ipiranga.

O Brasilis Premium reconhece as vitórias dos alunos nos mais diversos concursos e competições. São premiados as crianças e jovens que venceram provas esportivas ou de conhecimento, dentro e fora da escola. Durante a solenidade, todos subiram ao palco para receber medalhas individuais e foram aplaudidos pelo público.

Ao final do Brasilis Premium é realizada a premiação dos alunos que obtiveram melhor desempenho acadêmico no decorrer do ano. São entregues troféus de primeira, segunda e terceira colocações para os estudantes com as melhores notas em cada uma das séries, englobando-se as três unidades do Colégio Brasilis.

A diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo, destaca a importância de realização do evento. “Acreditamos que as experiências vividas agora pelos alunos contribuirão para a formação dos cidadãos que se tornarão no futuro. Por esse motivo, o Colégio Brasilis estimula o desenvolvimento de suas habilidades pessoais e reconhece suas conquistas!”.

Atrações

Pais, familiares e amigos dos alunos premiados estiveram presentes no evento e prestigiaram as homenagens. O público também assistiu a apresentações musicais, incluindo dois números do espetáculo “A Fantástica Fábrica de Chocolates”.