Brasilis Premium faz homenagem a alunos

O Colégio Brasilis realizou ontem, 6 de novembro, a quarta edição do Brasilis Premium. O evento é promovido anualmente como uma importante iniciativa da escola para a valorização dos alunos, por meio da premiação daqueles que se destacaram no decorrer do ano letivo. Em 2014, mais de 100 estudantes foram premiados.

O evento ocorreu no auditório Manoel Bezerra de Melo, da Universidade Mogi das Cruzes (UMC), que ficou completamente lotado por pais e familiares que prestigiaram os alunos homenageados. Durante o evento foram entregues troféus e medalhas aos alunos, em reconhecimento ao bom desempenho obtido por eles dentro e fora da escola.

No Brasilis Premium foram premiados os estudantes que obtiveram as melhores notas em cada série dos ensinos Fundamental e Médio. Também foram homenageados os vencedores de competições diversas, que vão desde os jogos de modalidades esportivas até concursos e olimpíadas de conhecimento.

A diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo, destaca a importância do evento: “O Colégio Brasilis encara como uma de suas principais missões a identificação das competências e habilidades dos alunos. E os resultados são muito positivos. O alto número de homenageados no Brasilis Premium é prova disso”, ressalta.