Brasilis Music Show movimenta o Ensino Médio

O Colégio Brasilis realizou, no dia 23 de outubro, o “Brasilis Music Show”. O evento foi realizado na unidade II do Colégio Brasilis e foi voltado às turmas do Ensino Médio. Também participaram as classes do 9º ano do Ensino Fundamental. Os alunos fizeram apresentações artísticas em geral, demonstrando muito talento e criatividade.

O Brasilis Music Show foi apresentado de forma bastante descontraída pelos próprios alunos. Houve diversos  números de dança, sendo que os dançarinos capricharam no visual e desenvolveram coreografias bastante animadas!

Além disso, foram realizados vários números de música, com interpretações de canções nacionais e internacionais como “Ouvi dizer”, “Sweater wheather”, “Raise me up”, “Californication”, “Passarinhos”, “Say you won´t let go”, “Meu abrigo”, “Sweet Child o´mine” e “Dancing on my own”. Os alunos cantaram e tocaram diversos instrumentos musicais como, por exemplo, bateria, guitarra, violino e cajon.

O evento contou também com apresentações de stand up e talk show, além de representações de quadros famosos de programas televisivos, como “torta na cara”, “roda roda jequiti” e “masterchef”. Os alunos divertiram-se bastante durante o evento. Na plateia, todos vibraram com os números apresentados pelos colegas!