Brasilis homenageia 1º ano do Ensino Fundamental

O Colégio Brasilis realizou ontem (10/10) a tradicional “Homenagem aos Alunos do 1º ano do Ensino Fundamental”. O evento é promovido anualmente como um gesto simbólico da escola de boas-vindas aos estudantes para as conquistas que virão.

A cerimônia foi realizada nas dependências da unidade I do Colégio Brasilis e contou com a presença de familiares dos alunos. As crianças encantaram a plateia com a realização de três apresentações artísticas, com interpretações das músicas “Atentos”, “Teco-teco” e “You are my sunshine”.

Durante a solenidade, cada aluno subiu ao palco, acompanhado do responsável, para receber a fotografia oficial da turma. Ao final, as crianças ainda receberam uma lembrança individual do Colégio Brasilis.