Brasilis entrega milhares de doações ao Fundo Social

O Colégio Brasilis realizou, na manhã de hoje (27), a entrega oficial das doações para a Campanha do Agasalho 2014, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. Todos os alunos, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, se mobilizaram para recolher o material. Milhares de peças, entre roupas, calçados e cobertores, foram doados ao projeto que ajuda a comunidade carente do município.

A presidente do Fundo Social, Mara Bertaiolli, compareceu ao Colégio Brasilis para receber o material e agradeceu aos alunos pelo gesto de solidariedade. “Passar frio é algo muito ruim. Por meio dessas doações vocês estão fazendo a diferença nas vidas de muitas pessoas. Por isso quero deixar o meu muito obrigada ao Colégio Brasilis, em nome do Fundo Social”, destacou Mara Bertaiolli.

O Colégio Brasilis participa da Campanha do Agasalho há várias edições consecutivas e incentiva os alunos a fazer as doações. A escola promove uma campanha interna e premia as turmas que conseguem maior número de arrecadações.

A diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo, destacou a importância do projeto. “No Colégio Brasilis procuramos aliar valores ao ensino. A solidariedade e a cidadania são conceitos fundamentais para a formação dos nossos alunos. É uma enorme satisfação poder ajudar a Campanha do Agasalho”.