Brasilis entrega doações de “O Natal de Todos Nós”

O Colégio Brasilis realizou hoje (10/12) a entrega das doações coletadas para a campanha “O Natal de Todos Nós”.  O ônibus oficial do projeto estacionou em frente às unidades I e II e recolheu centenas de livros e brinquedos levados pelos alunos. O material será doado a entidades filantrópicas e contribuirá para tornar mais feliz o Natal de milhares de crianças carentes.

Os alunos da Educação Infantil participaram da entrega das doações. Os pequenos puderam conhecer o ônibus por dentro e tirar fotografias. O Colégio Brasilis apoiou a campanha "O Natal de Todos Nós", promovida pela TV Diário, e foi um dos pontos oficiais de coleta. A escola considera que ações como essa são importantes para desenvolvimento de valores como a solidariedade, a cidadania e o respeito ao próximo.