Brasilis comemora Dia dos Pais com show de talentos

O Colégio Brasilis realizou um grande show de talentos no dia 16 de agosto, para comemorar o Dia dos Pais. Com o tema “Papai é o show”, o evento reuniu inúmeras apresentações artísticas e musicais.  Realizada anualmente, a comemoração é uma grande confraternização que envolve alunos e familiares.

Os pais foram convidados a se inscrever previamente para apresentação no show de talentos. Eles subiram ao palco e se tornaram o grande destaque da festa, com números que incluíram performances de dança, música e até um show de mágica.

Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I também se apresentaram. Os números musicais foram preparados especialmente para os papais. Ao final, as crianças realizaram a entrega de uma lembrança especial para os homenageados do dia.

“Os pais são uma figura fundamental na vida de toda criança. O Colégio Brasilis reconhece essa importância e, por esse motivo, sempre prepara com muito carinho a festa do Dia dos Pais. Nesse ano de 2014, o evento foi ainda mais especial já que os papais sairam da plateia e também subiram ao palco”, destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.