Brasilis App aprofunda comunicação com os pais

O Colégio Brasilis acaba de lançar o aplicativo para aparelhos móveis. O Brasilis App é mais uma iniciativa inovadora da escola, que promoverá uma comunicação ainda mais eficiente e direta com pais e alunos. A ferramenta de relacionamento facilita o contato e oferece diversas funcionalidades que permitem o acompanhamento da rotina dos alunos na escola.

Para acessar o Brasilis App basta fazer a instalação do aplicativo nas lojas Play Store (Android – Google) ou App Store (IOS – Apple) pelo celular ou tablet. O Colégio Brasilis disponibilizou códigos de acesso para todos os pais e alunos das três unidades da rede. Após fazer o loging, já é possível explorar as várias funções oferecidas.

O novo recurso tecnológico possibilita acesso a avisos diversos, calendário com datas comemorativas, grade com horários das aulas e todas as notas por meio do boletim eletrônico. As informações podem ser acessadas a qualquer momento, via interface móbile.

Grande parte dos pais e alunos já baixou o aplicativo e iniciou o uso da novidade. Aqueles que desejarem esclarecer dúvidas podem entrar em contato pelo telefone (11) 4723 8789 ou pelo e-mail suporte@colegiobrasilis.com.br.