Baile de Gala celebra formatura de 2017

O Colégio Brasilis realizou, no dia 22 de dezembro, o baile de gala dos formandos de 2017. O evento reuniu as turmas do 9° ano do Ensino Fundamental e do 3° ano do Ensino Médio. A festa é realizada anualmente como uma tradicional comemoração à formatura dos alunos.

O baile de gala foi realizado no Clube de Campo de Mogi das Cruzes, a partir das 22 horas. Todos os formandos dançaram a valsa e se reuniram num belo momento de celebração.

Pais, responsáveis, familiares e amigos participaram do baile e compartilharam com os alunos desse importante momento de suas vidas. Os diretores do Colégio Brasilis, assim como coordenadores, professores e funcionários, também estiveram presentes.

O Colégio Brasilis parabeniza a todos os formandos.