Baile de Formatura

Eles cumpriram com todas as obrigações escolares. Se esforçaram para alcançar boas notas e garantir um futuro promissor. Por isso nada mais justo que uma festa para ficar na memória. Assim foi o baile de formatura dos alunos da oitava série do Ensino Fundamental e das turmas do terceiro ano do Ensino Médio do Brasilis. O evento realizado no Clube Nautico Mogiano, reuniu os familiares e amigos dos alunos que fizeram bonito na pista de dança.

Para festejar a formatura os alunos prepararam coreografias especiais e ainda capricharam no visual. Os familiares não escondiam a emoção e também se divertiram durante o evento que seguiu madrugada adentro.