Atividades Unidade I

Os alunos da Unidade I iniciaram o ano letivo com 'pique total'. A classe do Pré – A, por exemplo, já começou a trabalhar em conhecimento de mundo, as telas de Van Gogh. Para realizar a atividade foram utilizados livros sobre a vida e obra do pintor, que é um dos temas escolhidos para serem abordados pelo Colégio. Após a apresentação das pinturas do artista plástico, os alunos optaram pela obra "A Casa Amarela" que foi reproduzida em uma 'bolsinha'.

A imagem da obra de Van Gogh foi aplicada em uma bolsinha branca e pintada pelos próprios alunos com lápis de cor. Com base no original as crianças capricharam no trabalho de artes plásticas.