Atividades de inglês avançado

Para exercitar o inglês com exercícios práticos, alunos do Ensino Fundamental realizam diversas atividades em sala de aula. A produção de objetos ajuda a exercitar o vocabulário e a estimular a criatividade.

Com o intuito de praticar os números e aprimorar a pronúncia, eles confeccionaram relógios personalizados para perguntar as horas para os colegas. Os relógios ficaram muito criativos, com temas de animais, vídeo games, filmes, entre outros.

Outra atividade foi a produção de uma cápsula do tempo. Para o desenvolver a habilidade escrita em inglês, os alunos foram orientados a fazer um texto em que descrevessem suas preferências neste momento de suas vidas. As cápsulas ficarão guardadas até o final do ano, momento em que serão devolvidas aos alunos para que eles as abram!