Atividades de conscientização

Comemorar a Semana do Meio Ambiente é importante para incentivar a preservação. Alunos do Colégio Brasilis participaram de diversas atividades de conscientização e que ensinam ao mesmo tempo.

Para demonstrar a importância da reciclagem de embalagens foram reutilizadas garrafas pet como vaso, decorando-as com recortes de jornal. Os alunos plantaram mudas de alface e espinafre para deixá-las ainda mais bonitas.

Eles também receberam orientações sobre como cuidar do planeta, não destruir o meio ambiente, cuidar dos rios e não desperdiçar água. Entre as atividades, estavam ainda exercícios de coleta seletiva.

Os alunos assistiram a um teatro com o tema do meio ambiente, participaram de jogos educativos e se envolveram bastante com as atividades!