Espetáculo relembra “Princesas e Rainhas” da Disney

O mundo mágico da Disney invadiu as dependências do Theatro Vasques na noite de 25 de outubro, quando o Colégio Brasilis realizou mais uma edição do tradicional espetáculo de balé e jazz. Nesse ano de 2017, o tema foi "Princesas e Rainhas". O público se encantou com a beleza e delicadeza das apresentações.

 

Com coreografia graciosa, figurinos caprichados e belo cenário, os alunos levaram para o palco grandes persongens como Cinderela, Bela Adormecida, Rapunzel,  as irmãs Ana e Elsa (de Fronzen), Mulan, Jasmine, Valente e a Rainha Má da história de Branca de Neve. Cada número foi precedido por encenações do camundongo Mickey, que interagia com o público para introduzir as danças.

 

Participaram do espetáculo um total de 88 alunos das três unidades do Colégio Brasilis, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental II. Pais, familiares e amigos prestigiaram o evento que tem caráter beneficente. Os ingressos foram trocados por brinquedos e todas as doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes.

 

Tradição

O espetáculo de balé e jazz é realizado anualmente pelo Colégio Brailis, sempre com temas inéditos. Já foram realizadas apresentações inspiradas em histórias como, por exemplo, A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Mágico de Oz e Cinderela. 

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *