Após exame, alunos trocam de faixa no Judô

O Colégio Brasilis oferece aulas de judô como parte das atividades extracurriculares. Afiliada ao Judô Clube de Mogi das Cruzes, a escola garante às crianças completas condições para a boa prática e evolução no esporte. No dia 26 de novembro, a unidade II foi palco do exame para troca de faixas, que reuniu dezenas dos nossos atletas.

No total, 67 alunos do Colégio Brasilis participaram do exame para trocar suas faixas no judô. Eles cursam desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental II, nas unidade I, II e de Cezar de Souza.

Durante o exame, as crianças apresentavam-se em duplas e realizavam os movimentos solicitados pelos examinadores. Todos demonstraram bom desempenho no tatame e, ao final, receberam as novas faixas e os certificados.

Um total de 32 alunos recebeu as faixas brancas com ponta cinza e 14 passaram para a faixa cinza. A ponta azul foi conquistada por 11 crianças e outras oito receberam a faixa azul. Além disso, mais um judoca recebeu a ponta amarela e outro passou para a faixa amarela.

Os familiares e amigos dos alunos puderam acompanhar o exame, que ocorreu na quadra poliesportiva da unidade II. O público vibrou com o desempenho dos atletas! 

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *