Alunos voltaram às aulas hoje no Colégio Brasilis

Hoje é dia de volta às aulas no Colégio Brasilis! Alunos e professores retomaram as atividades nas duas unidades da escola. Durante toda a semana haverá atividades especiais, que unem recreação a conhecimento. Em ano de Copa do Mundo, o tema escolhido será os esportes!

Os alunos da Educação Infantil poderão comparecer às aulas nessa quinta-feira (30/01) com camisetas dos times favoritos. Já na sexta-feira (31/01) os pequenos vão se caracterizar como torcedores do Brasil. Também nesse dia as crianças poderão levar para a escola objetos e curiosidades esportivas, como fotos ou autógrafos de atletas consagrados.

Para as turmas dos ensinos Fundamental e Médio o tema continuará sendo os esportes. Além disso, os alunos também serão incentivados a praticar a solidariedade em uma grande gincana. Na quinta-feira eles levarão alimentos não perecíveis para doação e entrega na escola. Já na sexta-feira haverá provas e atividades de lazer diversas.

O Colégio Brasilis deseja a todos um bom retorno!