Alunos se divertem fazendo presentes para as mães

Os tradicionais presentes feitos pelas crianças para os dias das mães garantem momentos de descontração e emoção em sala de aula. Alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Colégio Brasilis se dedicaram e usaram a criatividade para fazer as homenagens.

Os cartões para as mamães ficaram bem coloridos, com fotos das crianças e cheio de corações. Nas aulas de artes, eles usaram cartolinas, lãs, papelão e tecidos para fazer as colagens e enfeitar os presentes.

Além dos cartões, alunos também fizeram pulseiras com miçangas para presentear as mães. Com certeza, lembranças que ficam para sempre na memória e no coração!