Alunos se divertem em excursão ao Acampamento NR

O Colégio Brasilis promoveu uma excursão ao Acampamento NR, no município de Sapucaí Mirim, em Minas Gerais. O passeio reuniu alunos do 5º, 6º e 7º anos, das unidades I, II e III. Eles se divertiram bastante durante os três dias da viagem.

A excursão saiu do colégio na sexta-feira, dia 13 de setembro, e retornou no domingo, dia 15. As crianças realizaram diversas atividades ao ar livre, como escalada, trilhas na mata, brincadeiras na lama e no parque aquático. Também puderam pescar e navegar de caiaque no lago.

Os monitores do acampamento fizeram apresentações teatrais, contaram histórias e animaram a turma com muitas brincadeiras. Ainda foram organizadas festas a fantasia para todos aproveitarem a diversão.

As crianças ainda aprenderam sobre valores como disciplina, organização e como participar de atividades em grupo. Uma viagem que trouxe ótimos momentos e recordações para sempre!