Alunos recebem certificados dos exames de Cambridge

A proficiência em inglês e os certificados são diferenciais para os estudos e para o mercado de trabalho. Alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do Colégio Brasilis mostraram que a dedicação traz resultados. Eles conquistaram a certificação de exames de Cambridge. Os certificados foram entregues em uma cerimônia realizada na quarta-feira, dia 20 de março, com a presença de familiares e do corpo docente do colégio.

Os exames de Cambridge são organizados levando em consideração o Common European Framework of Reference (CEFR). A renomada Universidade de Cambridge é responsável pela formulação do exame, o que permite certificar os estudantes de acordo com os testes que realizam. O nível é atestado por meio dos conhecimentos lingüísticos, fluência e vocabulário.

No Colégio Brasilis, além das aulas curriculares, os alunos ainda tem aulas de Inglês Avançado. O programa, que se inicia na Educação Infantil, ampliou a grade para que os estudantes deixem o Ensino Médio com proficiência suficiente para realizar os exames e estejam prontos para oportunidades de estudos e de trabalho no futuro.

Parabenizamos a todos pela conquista!