Alunos participam dos Jogos Interescolares

O Colégio Brasilis está participando dos Jogos Interescolares MM Calçados. A cerimônia de abertura do evento foi realizada no último domingo (30) com o desfile dos alunos inscritos nas competições. A solenidade também contou com uma apresentação de jazz de alunas do Colégio Brasilis.

No próprio domingo ocorreu também o primeiro jogo da copa, na modalidade queimada. A equipe do Colégio Brasilis competiu e venceu a partida. O período de competições do primeiro semestre se estenderá até junho.

Para o primeiro semestre estão previstas competições nas seguintes modalidades: queimada mista sub 10 e sub 12; futsal masculino sub 13, 15 e 18; futebol society masculino sub 11; vôlei masculino e feminino sub 18 e basquete masculino sub 18.