Alunos revelam talentos no Akimatsuri

O Colégio Brasilis marcou presença na 31ª Festa de Outono “Akimatsuri” de Mogi das Cruzes, realizada neste mês de abril. Os alunos participaram de atividades no palco principal da festa no último sábado, dia 16, e mostraram muito talento. O Colégio Brasilis participa do Akimatsuri há vários anos consecutivos, como forma de prestigiar a tradicional festa da colônia japonesa.

A primeira participação do Colégio Brasilis ocorreu às 13 horas, com a encenação de O Mágico de Oz. A apresentação de música e dança foi feita pelas alunas do balé e do jazz. O público se emocionou com o número, que contou com belo figurino e coreografia caprichada.

Logo em seguida, foi a vez das alunas Yasmim Suguieda e Isabeli Kunyioshi subirem ao palco. Elas cantaram músicas japonesas e mostraram enorme talento e graça. As alunas encantaram toda plateia com suas canções.

A partir das 15 horas, foi realizado o concurso Miss e Mister Akimatsuri Junior. Os alunos do Colégio Brasils, Matheus Aramaki, Rebeca Ikeda, Giulia Kasai e Leonardo Myamoto, participaram e fizeram um lindo desfile! O aluno Leonardo Myamoto ficou com o título de Mister Akimatsuri Jr 2016 .

Nossa torcida, com familiares e professores, participou em peso e alegrou as apresentações dos alunos. O Colégio Brasilis parabeniza a todos pelo belo desempenho e agradece a torcida!