Alunos fazem visita solidária ao Lar Batista

O Colégio Brasilis realizou, nessa semana, uma visita ao Lar Batista de Crianças, localizado no distrito de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes. Os alunos do 3º ano do Ensino Médio compareceram à instituição que atende crianças carentes do município. Eles fizeram doações de alimentos e participaram de atividades recreativas no local.

A ação solidária foi desenvolvida dentro disciplina de História. Os alunos se empenharam na arrecadação de guloseimas para doar em comemoração ao Dia das Crianças. Os estudantes também desenvolveram atividades lúdicas e participaram de jogos esportivos durante a visita.

O Lar Batista de Crianças é uma entidade social sem fins lucrativos que presta atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco. Foi fundado em 17 de janeiro de 1941 por missionários e líderes batistas do Estado de São Paulo e hoje existe em vários municípios paulistas.