Alunos fazem excursão ao Hotel Santo Agostinho

O Colégio Brasilis realiza excursões durante todo o ano, para que os alunos tenham oportunidade de conhecer lugares interessantes e passar por novas vivências. As viagens possuem os mais diversos destinos, sempre com os intuitos de proporcionar novos conhecimentos ou momentos de lazer.

No dia 31 de outubro, as classes do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental II fizeram uma visita ao Hotel Santo Agostinho, no município de Bragança Paulista. Participaram da excursão as turmas das unidades II e III do Colégio Brasilis.

Durante a visita, os alunos divertiram-se bastante nas dependências do Hotel, que conta com áreas verdes, espaço de jogos e um parque aquático com diversas atrações. Os monitores do local desenvolveram atividades que tornaram o dia ainda mais animado!

O passeio incluiu ainda café da manhã, almoço e lanche da tarde. Ao final do dia, a excursão retornou a Mogi das Cruzes.