Alunos fazem exame e trocam de faixas no Judô

O Colégio Brasilis realizou, no dia 11 de novembro, o exame para troca de faixas do Judô. Participaram do evento 81 alunos, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental II, das unidades I e III. Todos demonstraram bom desempenho no tatame e, ao final, receberam as novas faixas e os certificados.

O Colégio Brasilis oferece aulas de Judô como parte das atividades extracurriculares. Afiliada ao Judô Clube de Mogi das Cruzes, a escola garante completas condições para a boa prática e evolução no esporte.

Durante o exame, os alunos apresentaram-se em duplas e realizaram os movimentos solicitados pelos examinadores. Tudo foi observado de perto pelo sensei Yoshiyuki Shimotsu (7º Dan) e pelo professor Eiki Inuiu. A diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo, também esteve presente.

Um total de 27 alunos recebeu as faixas brancas com ponta cinza e 22 passaram para a faixa cinza. A ponta azul foi conquistada por 11 crianças e outras 15 receberam a faixa azul. Além disso, mais seis judocas receberam a ponta amarela e um atleta passou para a faixa amarela.

Os familiares e amigos puderam acompanhar o exame, que ocorreu na quadra poliesportiva da unidade II. O público vibrou com o desempenho dos alunos! 

 

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *