Alunos fazem apresentação com dupla Palavra Cantada

Os alunos do Colégio Brasilis participaram da apresentação do Coral de Mil Vozes no último domingo (31). No total, 20 crianças do coral do Colégio Brasilis fizeram parte do grupo vocal que reúne estudantes de diversas instituições de ensino do município e é organizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes. O espetáculo do Coral de Mil Vozes fez parte da programação especial de aniversário da cidade e foi realizado em conjunto com a Orquestra Sinfônica Jovem, os Canarinhos do Itapety e a dupla Palavra Cantada.

Os alunos do Colégio Brasilis se preparam bastante para a apresentação, sendo que realizaram diversos ensaios, promovidos tanto pela Prefeitura quanto pela própria escola. O espetáculo foi realizado no palco central da Expo Mogi, evento que ocorreu durante o final de semana na Avenida Cívica. Milhares de mogianos assistiram à apresentação que reuniu o Coral de Mil Vozes e a Palavra Cantada.

O Colégio Brasilis já participou de diversas edições do Coral de Mil Vozes. Em anos anteriores, as crianças acompanharam cantores consagrados como, por exemplo, Jorge Vercillo (2013), Fábio Júnior (2012), Elba Ramalho (2011) e Milton Nascimento (2011). A apresentação com a dupla Palavra Cantada foi uma das mais emocionantes. “Todos os anos, as crianças encantam o público com apresentações primorosas”, destaca a diretora do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.

Coral do Colégio Brasilis

O Coral do Colégio Brasilis é mantido como parte das atividades extracurriculares do Ensino Fundamental. Os alunos se apresentam em eventos públicos e também nas ações promovidas pela própria escola. Centenas de crianças já passaram pelo Coral do Colégio Brasilis.