Alunos do Colégio Brasilis visitam o Parque da Mônica

A magia das histórias de Maurício de Souza encanta várias gerações. Visitar o Parque da Mônica é uma oportunidade de ficar mais perto de personagens tão queridos como a própria Mônica, o Cebolinha, a Magali e o Cascão, além de garantir momentos de muita diversão. Alunos do Ensino Fundamental do Colégio Brasilis, unidades I e III, aproveitaram bastante o passeio na companhia dos colegas e dos professores.

O Parque da Mônica possui mais de 20 atrações educativas e interativas, que são voltadas para as crianças, mas muitas também podem ser aproveitadas pelos adultos. Imagina poder conhecer a Casa da Mônica, o Quarto do Cebolinha e a Cozinha da Magali? Lá, as crianças ainda se divertiram no Brinquedão do Chico Bento, no Posto do Bidu, na Piscina de Bolinhas do Cascão, entre várias outras atrações, e puderam aproveitar os shows da turma mais alegre do Brasil.

Depois de um dia de muita diversão e aprendizado ficam as lembranças de momentos inesquecíveis!