Alunos do Colégio Brasilis conquistam certificação dos exames de Cambridge

Ter proficiência em inglês e conquistar certificados que atestem o nível do aluno são diferenciais para os estudos e para o mercado de trabalho no futuro. Estudantes do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do Colégio Brasilis conquistaram a certificação de exames de Cambridge. Os certificados foram entregues em uma cerimônia realizada na quinta-feira, dia 03 de maio.

Os exames de Cambridge são organizados levando em consideração o CEFR – Common European Framework of Reference. A renomada Universidade de Cambridge é responsável pela formulação do exame, o que permite certificar os estudantes de acordo com os testes que realizam. O nível é atestado por meio dos conhecimentos lingüísticos, fluência e vocabulário.

No Colégio Brasilis, além da carga horária normal de inglês, os alunos ainda tem aulas de Inglês Avançado. O programa ampliou a grade para que os estudantes deixem o Ensino Médio com proficiência suficiente para realizar os exames e estejam prontos para oportunidades de estudos e de trabalho no futuro.