1º ano recebe homenagem em Cezar

O Colégio Brasilis realizou, no dia 1 de dezembro, a tradicional “Homenagem aos Alunos do 1º ano do Ensino Fundamental”. O evento foi promovido na unidade de Cezar de Souza como um gesto simbólico de boas-vindas aos estudantes para as conquistas que virão nos próximos anos. As crianças da unidade I também receberão a homenagem em evento previsto para o dia 7 de dezembro.

A cerimônia da unidade de Cezar de Souza contou com a presença de familiares dos alunos. Vestidas de branco, as crianças fizeram graciosas interpretações das canções "Tempos de Pré Escola", "Aprender" e "Thank You". Os pequenos também cantaram o hino do Colégio Brasilis e uma das alunas ainda recitou um poema. As turmas foram aplaudidas pelo público, que se encantou com as apresentações e o belo cenário montado especialmente para a ocasião.

A solenidade contou ainda com o juramento da crianças. Cada aluno subiu ao palco, acompanhado do responsável, para receber o certificado individual. Ao final, todos ainda receberam uma lembrança do Colégio Brasilis. “As crianças já estão passando pela alfabetização, que é muito importante no processo de aprendizado. Por esse motivo, realizamos a homenagem para marcar o momento”, destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.