Alunos da Educação Infantil comemoram o Dia do Circo

Alunos da Educação Infantil participaram nesta sexta-feira (27) do Dia do Circo. Durante todo o horário de aula eles tiveram atividades em sala sobre o tema, além de gincana e o “circuito circense” no pátio.

Para fechar o dia temático, eles assistiram a uma apresentação dos professores na “Hora do Conto” sobre uma breve história do circo e depois conferiram as mágicas feitas pelo aluno Matteus Hideki, do 7º Ano do Ensino Fundamental II. “Fiz quatro mágicas. Uma do orégano que anda na água só quando o mágico determina, outras duas em que descubro o número escolhidos pela plateia e a última das bolinhas de papel que somem no copo mágico”, detalhou.

Cada aluno da educação infantil também voltou para casa fantasiado de palhaço, com peruca colorida e nariz vermelho.